Assistir LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo Online Filme Online - Duração: 47 min
/10
Filme de

LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo

Tiana, Moana, Branca de Neve, Rapunzel e Ariel acabam entrando em uma aventura ao serem inesperadamente transportadas para um castelo misterioso, mas, assim que chegam no castelo, elas descobrem que Gaston bolou um plano maligno para dominar todos os reinos. Portanto, as princesas precisarão trabalhar em conjunto para resolver os desafios escondidos pelo castelo e salvar os reinos das mãos do Gaston. Será que a coragem, o raciocínio rápido e o trabalho em equipe serão o suficiente para completarem os desafios?

Título original:

LEGO Disney Princess: The Castle Quest

Diretor: N/A Elenco: N/A
FECHAR PLAYER
Filmes Relacionados
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

Assistir LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo Online Gratis

Assista LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo Dublado e Legendado em FULL HD. No Filmes Online Grátis Online você assiste qualquer filme online de 2024 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.

O Filmes Online Grátis tem a maior biblioteca de filmes do Brasil, Pode também baixar LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.

O Filmes Online Grátis é a maior plataforma de filmes e séries do Brasil, aqui você assiste sem anúncios e sem travar. Aproveite títulos como LEGO Disney Princess: The Castle Quest e outros.