Assistir A Escolha de Maria Online Filme Online - Duração: 100 min
6.9
/10
Filme de

A Escolha de Maria

Maria Chapdelaine é uma adolescente de 16 anos que vive com sua família em uma cidade rural do Canadá nos anos 1900. Criada em uma família de trabalhadores, Maria desperta o interesse de três pretendentes e enfrenta um grande dilema. O seu amor de infância, François Paradis, prometeu que retornaria na primavera para pedir sua mão em casamento, enquanto Lorenzo Surprenant, um trabalhador de uma fábrica em Massachusetts, lhe ofereceu uma vida confortável nos Estados Unidos e Eutrope Gagnon, seu mais novo vizinho, pede sua ajuda para cuidar da terra que ele acabou de adquirir.

Título original:

Maria Chapdelaine

Diretor: Elenco: , ,
FECHAR PLAYER
Filmes Relacionados
Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

Assistir A Escolha de Maria Online Gratis

Assista A Escolha de Maria Dublado e Legendado em FULL HD. No Filmes Online Grátis Online você assiste qualquer filme online de 2024 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.

O Filmes Online Grátis tem a maior biblioteca de filmes do Brasil, Pode também baixar A Escolha de Maria para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.

O Filmes Online Grátis é a maior plataforma de filmes e séries do Brasil, aqui você assiste sem anúncios e sem travar. Aproveite títulos como Maria Chapdelaine e outros.